Tipos de layout de sites: escolha o melhor para o seu

layout para sitesUm dos principais atributos de um site é seu layout. Por isso, na hora de buscar por tipos de layout para sites, lembre-se que a estética também contribui para o seu sucesso.

Mesmo que você tenha as melhores postagens e se preocupe com a navegabilidade de suas páginas, o layout funciona como a cereja do bolo. Um bom layout é aquele que valoriza o seu conteúdo e atrair possíveis clientes à primeira vista.

Listamos abaixo os principais tipos de layout de sites para que você os conheça e escolha o melhor para sua empresa. Confira!

Leia mais

Sua empresa precisa de um site?

Site para empresas
Site para empresas

A criação de site para empresas ou e-commerce merece total atenção, pois além de fazer parte de um segmento altamente competitivo que está sempre em processo de reinvenção, também precisa levar em consideração o aumento da visibilidade de suas marcas e produtos e, assim, construir uma clientela fiel e satisfeita.

Por essa razão, assim como qualquer outro produto ou serviço é mais bem executado quando realizado por um especialista no assunto, o responsável pela criação do site para sua empresa ou e-commerce deverá ser o web designer.

Leia mais

Usando o marketing digital para seu blog

Marketing digital para blogNão há mais saída: as empresas que ainda resistem ao online estão perdendo oportunidades importantes de negócios. Atualmente, utilizar estratégias de marketing digital para consolidar sua marca e trilhar um caminho de sucesso é fundamental e, uma das principais tendências do marketing digital é o blog.

Dentro do site de uma empresa, o blog tem a função de gerar valor ao cliente oferecendo conteúdos relevantes que, a além de educar, mantém o cliente informado sobre as principais tendências do segmento e das novidades da empresa. Usando as técnicas de SEO, o conteúdo publicado no blog pode obter um bom ranqueamento nos motores de busca e, assim, aumentar a visibilidade.

Leia mais

As melhores ferramentas para sites

Ferramentas para sitesAs páginas do Google e de outros buscadores estão abarrotadas de sites que usam de recursos e especialidades, como as melhores ferramentas para sites, para que suas páginas ocupem um melhor ranqueamento e, assim, atraiam mais clientes. Portanto, para se destacar da concorrência acirrada é preciso inovar e buscar sempre as novas tendências do marketing digital.

Leia mais

Por que fazer a gestão e o monitoramento das redes sociais de sua pequena empresa?

gestão monitoramento redes sociaisAo contrário do que muitos acreditam, a gestão de redes sociais vai além de fazer postagens na página de uma empresa. Hoje em dia, estar presente nas redes sociais é obrigatório para todas as empresas, independentemente de seus portes, e não representam mais um diferencial competitivo. É o mínimo que se pode fazer como tentativa de ganhar visibilidade dentre a concorrência.

Leia mais

Importância das redes sociais para empresas

rede social para empresasAs redes sociais para empresas se tornaram ferramentas importantes não apenas para a divulgação de uma marca ou produto, mas também como uma forma eficiente de fidelização de clientes.

Estar presente em uma rede social faz com que a percepção da sua marca por um cliente em potencial seja de uma empresa próxima ao seu público-alvo. Além disso, o engajamento que só é possível em uma rede social permite que as marcas possam aperfeiçoar seus produtos, pois têm a participação ativa de seus clientes, os quais não hesitam em dizer o que gostam ou desgostam sobre uma empresa.

Sendo assim, com essa possibilidade de alcance extraordinário, as redes sociais são relevantes nas estratégias de marketing digital de uma marca.

Leia mais

4 erros que você pode estar cometendo em sua estratégia para Inbound Marketing

Inbound MarketingCom a crescente procura por marketing digital pelas empresas, muitos mitos e informações desencontradas começaram a ser divulgadas por pseudo-especialistas do assunto.

Sendo assim, a necessidade de se desenvolver uma espécie de filtro para discernir o que realmente vale a pena ou não quando o assunto é inbound marketing se tornou fundamental.

Selecionamos abaixo os 4 erros mais comuns que você pode estar cometendo em suas estratégias de inbound marketing sem perceber. Confira!

Leia mais

A rede social corporativa é essencial para o sucesso de seu negócio

rede social corporativaÉ bem provável que você já tenha compreendido o papel fundamental de uma rede social. Mas você sabe o que é uma rede social corporativa e como ela difere do outro tipo?

Assim como acontece nas redes sociais, uma rede social corporativa é uma plataforma online que agrega profissionais, clientes, parceiros e fornecedores para que possam socializar entre si, como o próprio nome sugere.

As redes sociais corporativas não costumam ser abertas para indivíduos que não fazem parte das organizações, o que possibilita um ambiente muito mais propício à integração entre os vários setores de uma mesma empresa.

Leia mais

Do anonimato à popularidade: como construir uma audiência do zero

audiência do zeroA produção de conteúdo relevante transformou a relação entre as empresas e seus consumidores. Os resultados são tão sólidos e eficientes que, hoje, é praticamente impossível encontrar uma empresa que não esteja produzindo conteúdo.

O lado negativo disso tudo é que, muitas vezes, uma publicação excelente acaba se perdendo em um oceano de conteúdos e não alcança o seu objetivo.

Por esse motivo, as práticas de marketing digital precisam ser reinventadas a todo instante para que cheguem até seus devidos públicos alvos e desempenhem seu papel no funil de vendas de modo eficaz.

Leia mais