Quando se trata de publicidade on-line, o Link Patrocinado nos buscadores deve estar no seu arsenal. Somos especialistas nesta técnico de conquistar novos mercados. Nos entregue um objetivo de seu negócios e fazemos o possível para conquistar novos cliente para você.

Temos a experiência de criar campanhas de pesquisa paga altamente direcionadas para empresas, atendendo vários segmento do mercado.

Se o seu desejo é receber mais ligações, atrair mais clientes para o seu site e aumentar suas vendas, o que você precisa, é anunciar no Google. Através dos Links Patrocinados, a Metamídia alcança as pessoas certas quando estiverem pesquisando sobre o seu serviço. E mais, conseguimos localizar de onde o cliente veio e por qual palavra investimos melhor.

 

Configuração da conta
O primeiro processo é a configuração da conta, O Analista de Links Patrocinados irá realizar a criação das contas e escolhas dos canais que o cliente deseja criar seus links patrocinados, configurando toda  a parte técnica de dados e informações.

Pesquisa de palavra-chave
A pesquisa de palavras-chave é fundamental para o sucesso da campanha. A definição do planejamento e a escolha de  palavras ajuda a segmentar melhor o mercado. A melhor escolha é conquistar links patrocinados de alta qualidade e custo acessível.

Criação de anúncio CPC
O planejamento e criação de anúncios qualificados ajuda a melhorar a campanha e o CPC (custo por cliques). Neste momento a campanha é nichada em micro segmentos por palavras-chave, assim o analista terá melhor controle sobre o retorno do investimento.

Gestão de campanhas e leilões
A atualização deve ser constante e rápida, pois seus concorrentes também estão de olho no mercado. Iniciar novos segmentos de palavras-chave, pausar, aumentar e reduzir o CPC deve sempre buscar melhorar o custo beneficio do investimento feito.

Monitoramento de campanhas
Os Relatórios demonstram todo o processo de gestão da campanha. Dados da ferramenta do Google Analytics podem apontar se a campanha esta conquistando cliente ou fazendo novas vendas. Estes dados possibilitam a viabilidade de iniciar uma nova campanha ou parar uma existente.

Mensurar ROI
A mensurar do ROI será o termômetro para avaliarmos a possibilidade de fazer novos investimentos mais agressivos em algumas áreas ou suspender algumas campanhas, sempre com o objetivo de maximizar os resultados.