Qual a diferença de rede de display do Google?

O esclarecimento das dúvidas em relação à campanhas e em relação ao Adwords é importante para que você entenda todo o mecanismo por trás das campanhas e também como funciona o comportamento do usuário, para que dessa forma, você consiga criar anúncios que realmente chamem atenção dos seus consumidores, alcançando o objetivo da sua campanha, que é atrair seu público para perto de você.

Ao falar em Adwords, muitas pessoas possuem dúvidas e diversos questionamentos, em relação à campanhas e anúncios. Não é em todo lugar que essas dúvidas podem ser solucionadas, mas hoje você vai encontrar as respostas para suas dúvidas para entender tudo sobre a rede de display do google.

Leia mais

Google Shopping: Saiba como implementar e os cuidados necessários!

A publicidade online pode ser uma tarefa difícil de resolver, já que são várias plataformas, dezenas de formatos de anúncios e centenas de artigos on-line que dificultam saber se você está gastando seu dinheiro com a estratégia de marketing correta. Existem maneiras exclusivas de se destacar entre seus concorrentes para o sucesso do seu negócio, uma delas é o Google Shopping.

O Google Shopping é uma plataforma dedicada a fornecer aos usuários on-line as melhores informações possíveis em suas pesquisas. Graças a metodologia utilizada, está provando ser uma potência para gerar receita para as empresas. Durante o primeiro trimestre de 2018, os anúncios do Google Shopping foram responsáveis ​​por 76% de todos os gastos com anúncios de pesquisa de varejo. Esse número continuou a subir ao longo do ano.

Leia mais

Gerenciamento de KPI: Saiba como implementar na sua empresa e a sua importância

KPI destaqueO gerenciamento de KPI é um termo usado para descrever o processo de definição, execução, monitoramento e análise de indicadores-chave de desempenho específicos do setor (KPIs) que ajudam as empresas e organizações a medir o nível de sucesso para alcançar seus objetivos de negócios.

Os fundamentos da medição de indicadores de desempenho funcionam basicamente da seguinte forma: faça uma pergunta, defina uma meta, encontre um meio quantificável de atingir essa meta, teste esses meios e, depois, teste novamente para obter consistência.Agora, aplique essa metodologia ao modo como as empresas se envolvem com seus clientes, e isso é o que é o gerenciamento de KPI.

Leia mais

Google Tag Manager (GTM): O que é e como funciona?

Google Tag ManagerO Google Tag Manager (GTM) é um Gerenciador de tags oferecido pelo Google que percorreu um longo caminho desde o seu lançamento em 2012. Ao longo dos anos, a terminologia da interface mudou e foram adicionados recursos adicionais para facilitar o uso. Para quem usa o Google Analytics, ele pode ser utilizado em conjunto, para que a coleta de informações seja facilitada. Os recursos são simples e fáceis para utilizar

As informações ficam centralizadas em uma única ferramenta, o que facilita para quem deseja se tornar um pouco mais independente e não precisar de ajuda de desenvolvedores. Você consegue autonomia para realizar seu trabalho sozinho e realizar o acompanhamento da sua página em um único espaço.

Leia mais

Como saber se um site está numa blacklist?

google blacklistVocê percebeu que o tráfego do seu site na busca orgânica, realizada pelos buscadores, está em queda? Você está pretendendo comprar um domínio para o seu site? Para os dois casos, é necessário verificar o site na blacklist ou se está desindexado pelo Google. Existem diversas formas para que você consiga verificar e certificar que não sofrendo nenhum tipo de penalizado, quer saber como? Continue lendo nosso artigo!

Vale lembrar que existem diversos motivos pelo qual o tráfego do seu site tenha caído, de forma rápida. Mas não custa realizar as pesquisas de indexação e blacklist, pois esses são uma das principais causas de redução de visitas. Você não sabe como realizar a verificação, confira a seguir!

Leia mais

Site com vírus: Saiba como identificar e o que fazer!

alerta vírus no siteA navegação na Internet deixou de ser um passatempo para ser praticamente uma necessidade dos usuários, seja para tirar uma dúvida simples sobre como tirar uma mancha da blusa ou se uma receita para o jantar, utilizamos a Internet mais do que podemos perceber atualmente, virando algo banal. Dessa forma, a web possui diversos perigos para os mais distraídos ou até mesmo desavisados. Existem páginas que estão dedicadas com a informação de sites com vírus para os usuários.

Leia mais

Otimização de site Off-Page

Seo OffpageO SEO Off-page atua de uma forma diferente do que o SEO On-page, pois ele está intimamente ligado aos links externos, onde grande parte do trabalho acontece fora do seu site, envolvendo métricas, metas previamente estabelecidas e resultados, que você pode não ter tanto controle.

As estratégias de otimização Off-Page facilitam os buscadores na identificação do que os outros domínios estão falando à respeito do seu site, através do processo de links externos entre os sites, sendo essa uma técnica essencial para melhoria do seu resultado de posicionamento. Leia mais

Orçamento de SEO: como funciona esse serviço?

orçamento de SEOUm orçamento de SEO com uma empresa especializada pode ser um divisor de águas para a visibilidade de sua empresa.

A técnica, muito utilizada no marketing digital, tem o objetivo de melhor o ranqueamento de seu site nos sites de busca, como o Google, o Bing, entre outros.

Porém, para entender como o orçamento de SEO é calculado, é preciso entender como o serviço é feito.

Neste artigo, explicaremos o passo a passo da composição de um orçamento de SEO. Confira!

Leia mais

Orçamento de site: como funciona e o que abrange?

Orçamento de siteUm orçamento de site completo leva em consideração diversos fatores. Por isso, se está procurando uma empresa especializada no serviço, é importante saber como funciona e os serviços inclusos no orçamento.

Cada empresa trabalha com um tipo específico de orçamento de site. Alguns orçamentos são mais abrangentes do que outros, mas todas seguem os mesmos critérios de cobrança.

O primeiro fator que é levado em consideração na hora de compor um orçamento de site é o objetivo do cliente.

Leia mais