Sites para restaurante: diferenciais que conquistam seu cliente pelos olhos

sites para restauranteDiferenciais para sites para restaurante são obtidos de maneira criativa e inovadora. Se o seu produto é bom, ou seja, se os pratos servidos são saborosos, o próximo passo é conquistar o cliente pelos olhos.

Um site para restaurante é algo delicado de ser feito e requer atenção aos detalhes. Além de contar com um conteúdo que agregue valor ao seu cliente em potencial, as fotos precisam ser feitas de modo a atrai-lo para o seu estabelecimento.

Portanto, são dois os diferenciais importantes para sites para restaurantes: conteúdo e visual.

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Site para pousadas: como divulgar e oferecer o melhor para o seu cliente

site para pousadasUm site para pousadas, atualmente, representa bem mais do que divulgar um negócio online. A tecnologia mudou a maneira como a sociedade consome bens e produtos.

Por esse motivo, os clientes se tornaram bem mais exigentes e procuram experiências online que ofereçam, além de todas as informações que buscam, particularidades e detalhes que os convençam a contratarem determinado serviço.

Portanto, um site para pousadas eficiente é aquele que é feito levando em consideração os desejos e necessidades de seu cliente em potencial.

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O que é KPI e para que serve?

o que é KPICompreender o que é KPI e qual a sua importância no marketing digital é primordial para suas estratégias.

KPI, sigla que significa Key Performance Indicator, ou indicador-chave de desempenho. Sua principal função é medir a performance, sobretudo das estratégias de marketing, de uma empresa.

As informações colhidas pelo KPI permitem que as estratégias e outros processos sejam ajustados para que a empresa possa alcançar suas metas.

Os KPIs indicam, também, o quanto o trabalho desempenhado por cada equipe ou colaborador de uma empresa, contribui para seu sucesso.

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Medir a audiência do seu site: saia na frente da concorrência

medir a audiência do seu siteMedir a audiência do seu site é uma das formas mais eficientes de saber se suas estratégias de marketing digital estão entregando os resultados esperados.

Tenha em mente que medir a audiência do seu site não se resume a verificar o número de visitas diárias que recebe.

Apesar de ser um indicativo importante, é preciso medir, também, o tempo que cada visitante dispende no seu site.

Quanto maior for a duração da navegação no seu site, mas relevante seu conteúdo é para o seu visitante. Consequentemente, mais qualificado ele é e maior a possibilidade de conversão.

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Anúncio no Google: tutorial passo a passo sobre como fazer

Um anúncio no Google é uma das estratégias de marketing digital que mais dão retorno. No entanto, embora muito simples, algumas pessoas ainda ficam confusas no momento de utilizar o recurso e direcionar corretamente seus anúncios. Por esse motivo, elaboramos abaixo um breve tutorial que vai lhe guiar pelos passos da criação de um anúncio utilizando as configurações padrões do próprio Google. Vale lembrar que, a qualquer momento, você poderá ler todas as informações referentes ao um anúncio no Google, clicando neste link. Confira! 1. O primeiro passo para anunciar no Google é acessar esse site e clicar em “comece agora”. Você será redirecionado à uma página em que deverá inserir seu e-mail e o endereço de seu site. 2. O próximo passo é começar a sua primeira campanha. Para isso, basta clicar em “Criar sua primeira campanha”. 3. Escolha um nome para a sua campanha. É possível vincular a campanha não apenas ao seu site, mas também a outros. Ao determinar nomes para suas campanhas, você consegue organizar uma campanha para cada site. 3.1 - Em “Tipo” é possível escolher uma entre quatro opções: “Rede de pesquisa com exibição em Display”; “Apenas rede de pesquisa”; “Apenas na Rede de Display, e Google Shopping”. A Rede de Pesquisa é constituída de sites parceiros do Google como AOL, portais e sites menores. Nesta opção, além de banners, você poderá inserir textos também. 3.2 - Marcar a opção “Aparelhos”, permite que seus anúncios sejam mostrados em todos os dispositivos (Mobile, Tablets, PCs, etc.). 3.3 - Em “Locais”, você pode selecionar Brasil para que seu anúncio seja veiculado por todo território nacional, ou, se preferir, poderá digitar uma cidade ou estado específico. 3.4 - Em “Idiomas”, selecione o idioma de sua preferência. Caso seu anúncio seja veiculado apenas no Brasil, basta deixar em Língua Portuguesa. 3.5 - Em “Estratégia de lances”, você definirá o orçamento de sua campanha. Há 2 opções disponíveis: “Definirei manualmente meus lances para cliques” e “O Google AdWords definirá meus lances para ajudar a maximizar os cliques dentro do meu orçamento-alvo”. Para que você compreenda melhor, selecionemos “Definirei manualmente …”. Suponhamos que você invista apenas R$5 por dia de R$ 0,20 (25 visitas x 0,20 centavos = 5 reais). Como é um leilão, quem dá mais leva. Lembre-se que esse valor poderá ser aumentado ou diminuído. Terminado essa parte, clique em “Salvar e Continuar”. 4. Agora é hora de escrever o seu anúncio. Determine um nome para o grupo de anúncios. Em seguida, na opção “criar um anúncio”, digite o “Título”, uma chamada na “linha de descrição 1” e, outra, na “linha de descrição 2”. Inclua a URL de visualização e a URL e destino, como na imagem. 4.1 Na opção “Selecionar Palavras-Chaves”: insira as palavras que seu público-alvo digita ao realizar uma busca no Google. Se você trabalha em uma agência de viagens, pode inserir palavras como “passagens aéreas baratas”, etc. Para o sucesso de seu anúncio, escrever várias palavras-chaves que estão relacionadas ao seu anúncio é importante. Não se esquece de usar acentos, plurais e tome cuidado com erros de digitação. 4.2 - Ao clicar em “Estimar tráfego de pesquisa novamente”, você tem a liberdade de fazer ajustes em seu lance. Se preferir fazer esta alteração depois, basta clicar em “Salvar e continuar configurando o faturamento”. 5. Clique em continuar para selecionar Brasil. 6. Chegamos à última etapa. Insira os dados para cobrança. Selecione “Pessoa Jurídica” ou “Pessoa Física”. 6.1 – No item “como fará o pagamento”, você poderá optar por “pagamento automático ou “pagamento manual”. No primeiro, a cobrança ocorre 30 dias após o último pagamento ou toda vez que sua conta atingir o limite de faturamento que estabelece. No último, você realiza um pagamento com cartões de crédito, débito, transferência bancária ou débito automático em conta bancária. Concluídas as etapas, você será direcionado à essa tela: Na coluna da esquerda aparecerá o nome determinado e na aba “palavras-chaves”, as palavras que escolheu. Você poderá acompanhar quantas vezes foram clicadas. O sinal verde significa que seu anúncio está ativo. No campo “status”, o Google avisa quando um termo possui baixo volume de pesquisas. Você poderá pausá-lo e modifica-lo. Lembre-se que seus anúncios devem ser sempre monitorados para que você possa perceber qualquer anormalidade. O que você achou desse tutorial sobre anúncio no Google? Ainda tem alguma dúvida? Deixe-a nos comentários.Um anúncio no Google é uma das estratégias de marketing digital que mais dão retorno. No entanto, embora muito simples, algumas pessoas ainda ficam confusas no momento de utilizar o recurso e direcionar corretamente seus anúncios.

Por esse motivo, elaboramos abaixo um breve tutorial que vai lhe guiar pelos passos da criação de um anúncio utilizando as configurações padrões do próprio Google.

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SIM (Sistema de Informação em Marketing): por que utilizá-lo?

SIMO SIM (Sistema de Informa em Marketing) ilustra exatamente o que a máxima “informação é poder” pode fazer pela sua empresa ou sua marca.

Como mencionado em nosso outro artigo, o SIM envolve uma série de processos, equipamentos e equipes que coletam dados de empresas de todos os segmentos.

Mas você sabe por que essas informações são importantes?

A utilização do SIM pode fazer com que sua empresa ou marca saia na frente de seus concorrentes e alcance, com mais eficiência, seu público-alvo.

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E-mail marketing: o que é e como usá-lo para aumentar suas vendas

e-mail marketingO e-mail marketing é uma das estratégias de marketing digital que dão mais retorno. Mesmo com a chegada das redes sociais, o e-mail marketing continuou – e continua – a ser utilizado e gerando captação de leads e até consolidando vendas.

No artigo de hoje, vamos explicar o que é  e como utilizar essa estratégia da melhor maneira a favor de sua empresa.

Nos acompanhe.

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Como alavancar os negócios gastando menos em marketing

alavancar os negócios gastando menos em marketingAlavancar os negócios gastando menos em marketing é um dos objetivos dos pequenos empresários.

Precisando lidar com orçamentos limitados para conter despesas, as campanhas de marketing, essenciais para fidelizar o público-alvo, são deixadas para depois.

No entanto, hoje já é possível alavancar os negócios gastando menos em marketing. A solução está no MEJ, o Movimento Empresa Júnior.

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Qual a frequência ideal de postagens nas redes sociais?

frequência ideal de postagem nas redes sociaisA frequência ideal de postagens nas redes sociais é importante para que você consiga manter uma regularidade de conteúdos entregues ao seu público-alvo.

No entanto, o tema é muito debatido e costuma gerar polêmica: enquanto alguns especialistas prezam por qualidade em vez de quantidade, outros acreditam que a quantidade é um fator relevante para a credibilidade da marca.

Mas, afinal, o que é certo?

Quando se fala em frequência ideal de postagens nas redes sociais não há certo ou errado. Tudo depende de cada marca e como é a sua relação com seu público alvo.

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Vender no Instagram: essas dicas vão ajudá-lo. Confira!

vender no Instagram

Vender no Instagram, embora seja simples, é uma tarefa que requer planejamento e foco.

Uma das redes sociais mais utilizadas ao redor do mundo, no Instagram os perfis comerciais podem utilizar uma série de funções que possibilitam maior alcance e facilidades para que os mais variados públicos alvos consigam visibilidade e aumento no número de vendas.

No entanto, não bastar publicar um punhado de fotos e esperar que vender no Instagram se torne algo corriqueiro. Como mencionado, é preciso planejar.

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