Novidades sobre ferramenta de SEO
É importante observar que as ferramentas de SEO estão em constante evolução, e novas funcionalidades podem ser lançadas regularmente. Separamos alguma ferramentas de SEO que você deve experimentar:
Leia maisCampanha Google Ads: dicas para criar com sucesso!
Fazer uma campanha no Google Ads é uma estratégia que pode ajudar seu negócio a alavancar. Independentemente do que ele seja – e-commerce, curso ou serviços online – saiba que ele pode ganhar muito com campanhas dessa natureza!
Leia maisGoogle Suggest: entenda como funciona e como usá-lo a seu favor
O Google Suggest é uma excelente ferramenta que facilita as nossas pesquisas. Mas você sabia que ele é tão benéfico ao público quanto o é para os sites e negócios online? Bastante útil, pode ajudar seu negócio a alavancar.
Leia maisSitemaps: que é? Como funciona? Para que serve?
Aparecer nos resultados de pesquisas que tenham relação com o seu negócio é essencial para qualquer site. E, para isso, uma das ferramentas que se apresenta é o sitemaps. Ele pode ajudar suas páginas e conteúdos a aparecerem para o público.
Leia maisPageSpeed: o que você precisa saber?
O PageSpeed, ou PageSpeed Insights (PSI) é uma ferramenta que pode auxiliar em muito no desempenho do seu site. Ela pertence ao Google e ajuda na análise da sua página, bem como em melhorias que podem ser aplicadas a ela.
Leia maisO que é o infoproduto? Para que serve? Saiba aqui!
Você sabe o que é o infoproduto? Ele é uma ferramenta que pode ajudar a sua marca a ser conhecida pelo público, bem como a criar uma imagem de especialista para ela. Além disso, também pode ser uma fonte de renda por si só.
Leia maisLançamentos de produtos digitais: o que são? Como fazer?
Você provavelmente já ouviu falar em lançamentos de produtos digitais. Mas será que realmente sabe o que é isso e entende a sua importância? Pois para sanar quaisquer dúvidas que possam existir trouxemos, hoje, um pequeno manual sobre o assunto.
Leia maisTags do vídeo YouTube: para que servem?
As tags do vídeo do YouTube são importantes ferramentas para a distribuição e obtenção de visualizações nos seus conteúdos. Uma vez que isso é indispensável para o sucesso do seu canal, elas se tornam indispensáveis.
Leia maisLargest Contentful Paint (LCP): o que é?
O Largest Contentful Paint é um dos recursos que os donos de sites têm para analisar o funcionamento de sua página na web. Com ele, então, é possível entender melhor as chances dela alcançar sucesso, bem como o que pode atrapalhar nas taxas de conversão.
Leia maisImagem WebP: o que é? Qual sua importância?
As imagens fazem parte das estratégias de marketing das empresas, além de serem indispensáveis para dar ar de realidade aos seus produtos, serviços e informações. Por isso, é essencial conhecer os seus diversos tipos. Hoje, então, conheça tudo sobre a imagem WebP.
Leia mais