Criação de sites em Biguaçu – SC

site responsivo aparelhos

Temos experiência em todas as fases do desenvolvimento web para ajudar nossos clientes a atingir seu pleno potencial . Atendemos a cidade de Biguaçu, Santa Catarina, para Criação de sites. Coloque sua empresa on-line, ganhe mais vendas e conquiste mais leads.

Criação de site em Biguaçu: o que não pode faltar

criação de site em BiguaçuMuitos erros podem ser cometidos durante a criação de um site. Por isso, a mão de obra especializada é importante para adentrar o universo online de forma correta.

Listamos abaixo os componentes que não podem faltar no processo de criação de site em Biguaçu. Acompanhe:

 

 

Navegação rápida e funcional

O serviço de criação de sites em São José SC leva em consideração a navegabilidade do seu site. Pesquisas indicam que a média de espera de um internauta para o carregamento de uma página é de apenas quatro segundos.

CMS, WordPress

Desenvolvemos sistemas de gerenciamento de conteúdo (CMS) para permitir que você gerencie o conteúdo do site com eficiência.

Soluções de comércio eletrônico

Nossa empresa tem soluções de sucesso para desenvolver software de ecommerce e carrinho de compras para empresas on-line.

Layout funcional

Quando se fala na criação de site, o conceito de “menos é mais”também se aplica. Quanto maior a quantidade de elementos desnecessários em seu site, maior será o tempo de carregamento das páginas. Como o tempo médio de atenção de um usuário é de cerca de 4 segundos, sua venda poderá ser comprometida.

Dessa forma, durante o processo de criação de site, somente o estritamente necessário deverá compor o layout.

Abas do site

As abas do site são as seções em que um visitante poderá pesquisar sobre a empresa e obter informações sobre os produtos e/ou serviços que procura.

Uma aba que não obtém a atenção que merece é a aba “Quem Somos”. Geralmente, nessa seção, está contido um breve histórico sobre a empresa.

Aproveite as técnicas de storytelling para realmente contar uma história sobre a empresa. A conexão com o usuário começa a partir daí. Todos se identificam com uma história bem contada e, lembre-se, não existem histórias ruins, apenas pessoas que não sabem contar histórias.

Formulário para contato

Muitas pessoas desistem de comprar algo ou contratar um serviço, porque não sabem como entrar em contato com elas.

As informações de contato de uma empresa devem estar bem claras e de fácil acesso aos visitantes. Assim, no momento da criação de site em Biguaçu, facilite a vida do internauta oferecendo um formulário para contato ou até mesmo um assistente virtual para ajudá-lo.

Depoimentos de clientes satisfeitos

criação de site em BiguaçuPoder ter a opinião de outros clientes que já conhecem a sua empresa é importante na hora da tomada de decisão.

Dessa forma, aproveite o momento da criação de site para montar uma seção com depoimentos escritos ou em vídeo de quem recomenda sua marca.

Mas, atenção! Apenas utilize vídeos com imagem e áudio de excelentes qualidades. Um vídeo gravado de qualquer maneira pode surtir o efeito contrário.

Metamídia, uma agência diferenciada

Metamídia Marketing Digital é uma empresa criada em 2009, especializada em gerar soluções criativas na Internet. Nosso foco é a Criação de Sites, Portais, Hotsites, LandingPage, SEO e Links Patrocinados.
Formada por especialistas de larga vivência nas áreas de gestão do conhecimento, usabilidade e soluções web.

Criamos site responsivo que muda a sua aparência e disposição com base no tamanho da tela em que o site é exibido. Então, se o usuário tem uma tela pequena, os elementos se reorganizam para lhe mostrar as coisas principais em primeiro lugar.

Entre em contato e confira mais detalhes!

Alguns de Nossos trabalhos

Relgov Integra

Desenvolvimento e Criação de Site
Relgov Integra

FilipeFlop

Desenvolvimento e Criação de Site

Luciana Boing Psicologo

Desenvolvimento e Criação de Site

Pousada Tulipane

Desenvolvimento e Criação de Site

BRC Advogados

Desenvolvimento e Criação de Site

Belchor Advogado

Desenvolvimento e Criação de Site