Seu escritório de advocacia em evidência: aumente sua visibilidade

escritório de advocaciaSeu escritório de advocacia pode aproveitar as estratégias de marketing digital para conquistar novos clientes. No entanto, a publicidade na internet deve estar em conformidade com o novo código de ética da OAB, que entrou em vigor em 2015.

De acordo com as novas regras, é permitido aos advogados anunciarem seus serviços em redes sociais e em sites pessoais. Porém, o conteúdo destes anúncios deve ser de caráter informativo e não pode ser utilizado como forma de captar novos clientes.

Por esse motivo, o marketing de conteúdo se mostra uma ferramenta importante para promover maior alcance e manter seu público informado. Acompanhe nossas dicas.

Leia mais

Como analisar um site concorrente: estratégias de marketing digital

como analisar um site concorrenteComo analisar um site concorrente de maneira eficiente é uma dúvida muito comum. Dentre as estratégias mais eficazes de marketing digital é preciso conhecer a concorrência tão bem quanto o seu próprio negócio.

Isso representa uma vantagem valiosa e que poderá colocar a sua empresa alguns passos à frente.

Atualmente, ferramentas como o SEMrush e o SimilarWeb são capazes de fornecer dados e análises completas sobre como analisar um site concorrente. Dessa forma, você se torna capaz de ajustar suas próprias estratégias para ganhar maior alcance em seu público-alvo.

Leia mais

Consultoria AdWords: Por que sua empresa precisa?

Consultoria AdwordsUma consultoria Adwords bem planejada e implementada pode alavancar os seus negócios. O desenvolvimento da internet e a intensa migração das pessoas para o universo online exigiu, também, que profissionais e empresas adentrassem nele para que se aproximassem de seu público.

Na internet é possível que estes profissionais e empresas desenvolvam maior contato com seu público, tirem dúvidas quanto aos serviços e produtos oferecidos, assim como realizem as vendas de forma online.

Leia mais

Pequeno guia de boas práticas para o Facebook

guia de boas práticas para o FacebookSua empresa já está no Facebook e nas outras redes sociais, mas o retorno ainda não foi o esperado? É bem provável que suas postagens estejam um pouco fora do que se conhece por “boas práticas do Facebook” e, isso, acontece por dois motivos básicos:

  • Problema com a distribuição, ou seja, você não está entregando o seu conteúdo para o seu público-alvo, ou
  • O conteúdo que você está publicando não está agradando as pessoas que alcança.

Leia mais

Sua pequena empresa precisa de um consultor de marketing digital

consultor de marketing digital

Por que você precisa de um consultor de marketing? O fácil acesso à internet e a expansão admirável das redes sociais permitiu que o alcance certeiro ao seu público-alvo deixasse de ser privilégio apenas para os grandes empresários. Hoje, micro e pequenas empresas, bem como profissionais autônomos podem se beneficiar grandemente das estratégias de marketing digital.

Leia mais

Tipos de layout de sites: escolha o melhor para a sua empresa

layout para sitesHá vários tipos de layout de sites. Por isso, na hora de buscar pelo tipo que melhor atende à sua empresa, lembre-se que a estética também contribui para o seu sucesso.

Mesmo que você tenha as melhores postagens e se preocupe com a navegabilidade de suas páginas, o layout funciona como a cereja do bolo. Um bom layout é aquele que valoriza o seu conteúdo e atrair possíveis clientes à primeira vista.

Listamos abaixo os principais tipos de layout de sites para que você os conheça e escolha o melhor para sua empresa. Confira!

Leia mais

Sua empresa precisa de um site?

Site para empresas
Site para empresas

A criação de site para empresas ou e-commerce merece total atenção, pois além de fazer parte de um segmento altamente competitivo que está sempre em processo de reinvenção, também precisa levar em consideração o aumento da visibilidade de suas marcas e produtos e, assim, construir uma clientela fiel e satisfeita.

Por essa razão, assim como qualquer outro produto ou serviço é mais bem executado quando realizado por um especialista no assunto, o responsável pela criação do site para sua empresa ou e-commerce deverá ser o web designer.

Leia mais

Você usa o marketing digital para blog? Veja o que ele pode fazer.

Não há mais saída: o marketing digital para blog se tornou obrigatório. As empresas que ainda resistem ao online estão perdendo oportunidades importantes de negócios. Atualmente, utilizar estratégias de marketing digital para consolidar sua marca e trilhar um caminho de sucesso é fundamental e, uma das principais tendências do marketing digital é o blog.

Dentro do site de uma empresa, o blog tem a função de gerar valor ao cliente oferecendo conteúdos relevantes que, a além de educar, mantém o cliente informado sobre as principais tendências do segmento e das novidades da empresa. Usando as técnicas de SEO, o conteúdo publicado no blog pode obter um bom ranqueamento nos motores de busca e, assim, aumentar a visibilidade.

Leia mais