sites para restauranteDiferenciais para sites para restaurante são obtidos de maneira criativa e inovadora. Se o seu produto é bom, ou seja, se os pratos servidos são saborosos, o próximo passo é conquistar o cliente pelos olhos.

Um site para restaurante é algo delicado de ser feito e requer atenção aos detalhes. Além de contar com um conteúdo que agregue valor ao seu cliente em potencial, as fotos precisam ser feitas de modo a atrai-lo para o seu estabelecimento.

É preciso pensar o projeto e criar uma versão de site para celular. São dois os diferenciais importantes para sites para restaurantes: conteúdo e visual.

O que deve constar em sites para restaurante

Comece contando sua história

Seja um restaurante novo ou um estabelecimento tradicional, o cliente gosta de conhecer a origem do local.

Um bom texto de abertura, baseado em técnicas de storytelling, pode começar a encantar o cliente logo à primeira vista.

Uma página “Quem Somos” estruturada e que conta uma bela história, faz com que seus visitantes fiquem intrigados e com o desejo de saber mais sobre o local.

Fale sobre a sua especialidade

sites para restauranteMesmo que o seu restaurante não sirva apenas uma especialidade, é importante ter uma coerência de pratos.

Um local em que são servidos pratos italianos e japoneses, por exemplo, causam estranheza para quem está procurando um local diferente para testar novos sabores.

Aposte em seu ponto forte. Se sua massa é a melhor da região, é nela que você deverá concentrar seu plano de marketing para divulgar seu restaurante.

Mostre as instalações do local

As instalações devem fazer parte do seu site para restaurante. Por esse motivo, dê atenção especial à decoração e repare o que for necessário: uma demão nas paredes pode deixar o local ainda mais atraente.

Seu restaurante possui ambientes diferenciados, como área para crianças, espaço para eventos e encontros corporativos? Divulgue-os como uma característica a mais para quem busca por um local especial.

O visual dos pratos é o seu cartão de visitas

sites para restauranteSites para restaurantes sem fotos incríveis dos pratos não causam boa impressão. No entanto, um site com fotos caseiras, também não.

Se deseja destacar o seu restaurante da concorrência, invista em fotos feitas por profissionais especializados em gastronomia.

Não basta ter um celular com uma câmera ótima. Para fazer com que seus clientes queiram provar os seus pratos através de suas telas, a luz, o ambiente, cores e até a louça em que o prato é servido fazem a diferença.

Se quiser inspiração, visite os sites de grandes chefs e repare como as fotos são os grandes atrativos de seus sites. É assim que tiramos um cliente de frente do computador e o trazemos para o restaurante.

O atendimento também conta

sites para restaurantePor fim, invista em uma equipe que esteja disponível online para tirar dúvidas de seus clientes, além de fazer reservas.

Um atendimento pronto, simpático e eficiente é a cereja do bolo para que sites para restaurante se destaquem e ganhem visibilidade.

Além disso, uma consultor de marketing é o especialista que faz com que sites para restaurante se tornem ferramentas de vendas eficientes.

Definir estratégias e um plano de marketing também conta como diferencial.

 

Deseja melhores informações sobre como fazer sites para restaurante? Clique aqui e solicite um atendimento personalizado.

 

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *