site para pousadasUm site para pousadas, atualmente, representa bem mais do que divulgar um negócio online. A tecnologia mudou a maneira como a sociedade consome bens e produtos.

Por esse motivo, os clientes se tornaram bem mais exigentes e procuram experiências online que ofereçam, além de todas as informações que buscam, particularidades e detalhes que os convençam a contratarem determinado serviço.

Portanto, um site para pousadas eficiente é aquele que é feito levando em consideração os desejos e necessidades de seu cliente em potencial.

Site para pousadas: informações básicas

site para pousadasAs informações básicas são muito importantes em um site para pousadas.

O site deve possuir uma página específica para que o cliente em potencial possa conhecer a estrutura do local, as amenidades e facilidades disponíveis.

Independentemente de estar localizada em um local de alta concentração de turistas ou em uma cidade grande, algumas informações não podem ficar de fora.

Vale detalhar as proximidades e adicionar informações como transporte local até os pontos turísticos mais visitados. Como contratar guias turísticos especializados também é um diferencial.

Como destacar os quartos em um site para pousadas

site para pousadasOs quartos e outras acomodações merecem posição de destaque em um site para pousadas. Investir em fotos profissionais que mostrem as condições de conservação e asseio dos quartos é uma ótima forma de divulgação.

Não basta que seus clientes saibam que a sua pousada possui um local para eventos. Divulgue todas as informações necessárias para que eles saibam que tipo de evento sua estrutura comporta.

As tecnologias atuais disponibilizam diversos recursos para que uma pessoa interessada em alugar um quarto em uma pousada possa conhecer os pormenores do local.

Vídeos interativos e fotos 360°, por exemplo, permitem que o cliente possa explorar os ambientes da pousada enquanto navega pelo site.

Uma outra forma eficiente de divulgar um site para pousadas é adicionar depoimentos de clientes satisfeitos que já se hospedaram no local.

Incentivar os hóspedes a compartilharem fotos nas redes sociais também é efetivo. Por isso, uma experiência positiva pode alavancar sua pousada rapidamente.

Preciso de um blog no meu site para pousadas?

site para pousadasPartindo do princípio que os clientes procuram por experiências, quanto mais informações você compartilhar, maior será a procura por sua pousada.

Um blog para que sejam postadas notícias e acontecimentos locais é uma excelente forma de atrair mais turistas e promover sua pousada.

Uma boa opção é compartilhar informações que pessoas de fora dificilmente saberiam sobre as pessoas que habitam a região. Comidas típicas e festas regionais também são uma ótima pedida.

Sua pousada nas redes sociais

Redes sociais como o Facebook e o Instagram são perfeitos para promover a sua pousada.

As ações de marketing digital que podem ser elaboradas e colocadas em prática permitem que suas publicações alcancem um maior número de pessoas que possam, efetivamente, estar à procura de um local exatamente como o seu para se hospedar.

Estratégias de marketing digital nessas duas redes sociais, bem como na internet em geral, podem movimentar as reservas de sua pousada.

Um site para pousadas que entregue mais do que um produto ao cliente final é o que vai colocar seu negócio à frente da concorrência.

Faça um orçamento

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *