Mídia programática: Tudo o que você precisa saber sobre

A palavra “programática” tem sido usada muitas vezes, sem destacar o significado dado ao processo. Neste blog, levaremos você através da evolução desta jornada para tudo que você precisa saber em Mídia Programática.

Não muito tempo atrás, se você quisesse veicular um anúncio gráfico, teria que se conectar a um site (Publicador), negociar um contrato e assinar um pedido de veiculação. No entanto, esse sistema não foi segmentado – não havia garantia de que a maioria de seu público-alvo que visitava esse determinado editor estaria interessada em seus serviços. Com a disponibilidade da enorme quantidade de dados para os profissionais de marketing on-line, é possível segmentar o público-alvo com anúncios relevantes que atendam às suas necessidades e interesses.

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Growth Hacking E-commerce: Descubra um novo mundo

A cada dia que passa, é cada mais difícil se destacar em meio a tantos e-commerces. Se antes, na virada do século a Submarino era a única empresa no Brasil de e-commerce, hoje temos inúmeros. Assim, se este é o seu caso, acabou de chegar uma novidade, o Growth Hacking E-commerce, cuja tradução poderia ser hackear o crescimento e-commerce.

Não pense que é algo que envolver uma ação hacker, como costumeiramente usamos o termo. Mas o Hacking aqui é uma mudança em algo para que ele seja usado de uma melhor maneira. Ou até mesmo para lhe dar outro uso.

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Marketing Digital para site de clínica médica: como impulsionar seu consultório

O investimento em marketing digital para seu site de clínica médica é fundamental, já que o marketing não pode mais ser considerado o mesmo de 30 anos atrás. Com o advento da comunicação digital, passamos a ter informações com maior velocidade e a qualquer momento. Até mesmo se for um médico que tenha um site, não deixe de investir adequadamente no marketing digital.

Isso fará total diferença no seu orçamento e até mesmo em como as pessoas veem a clínica. Afinal, hoje em dia não estar online é praticamente não ter uma identidade. É muito comum todos nós visitarmos um site antes de irmos algum lugar. Afinal, isso funciona como atestado de que algo pode ser interessante.

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Site Portfólio: O que é? Será que eu preciso?

Existem profissionais que ter um site portfólio é uma opção, já em outros casos, como profissionais que atuam com criação, tê-lo é de suma importância. Ele funcionará como uma vitrine do seu trabalho, onde muitas vezes será o primeiro contato entre você e o seu cliente, que está em busca de um profissional com suas características/área de atuação. Entenda o que é o site portfólio!

Antigamente, a vitrine do nosso trabalho seria uma pasta com vários documentos de recomendações dos antigos empregadores. Hoje em dia, principalmente nas áreas visuais e criativas, o site portfólio faz o papel dessa pasta de documentos, apresentando seus trabalhos e também seus principais clientes. A apresentação dos seus trabalhos pode ser realizada em imagens, apresentações, áudios, recortes de revistas/jornais, links das mídias digitais entre muitas outras formas.

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Hotsite para campanhas e sua dinamização

Se você está interessado em hotsite para campanhas, sinal que já sabe o poder que a internet tem para a divulgação de um produto. Como a tradução da palavra já diz, hot site é um site quente. Ou seja, um site que irá aquecer as vendas de algo. Seja de um produto, de uma marca ou de um serviço.

Com um hotsite você pode criar páginas na internet voltadas para uma determinada campanha e depois excluí-las. Ou seja, elas são páginas quentes porque em breve irão desaparecer. E simultaneamente a este desaparecimento, em uma existência breve e efêmera, essas páginas conseguirão atingir rapidamente seu público alvo. Leia aqui mais sobre este assunto. Se inteire do que são os hotsites e como eles podem te ajudar.

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Audience Network: Aprenda a publicar anúncios no Facebook

Você já deve ter ouvido falar em audience network. Esta é uma ferramenta do Facebook para que os seus anunciantes expandam suas propagandas, de forma que alcance um público maior e mais direcionado.

Essa estrutura que foi criada para que pudesse facilitar a integração com outras plataformas como o Tinder, por exemplo. Assim, suas campanhas não se restringem somente ao Facebook e ao Instagram. Mas vão para a internet, podendo estar em aplicativos, blogs e sites.

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O que é o Mautic? Saiba como utiliza-lo.

O Mautic é uma solução para as campanhas de marketing. Ele é composto por uma série de estratégias para automatizar as atividades de marketing. Isso pode ser fundamental para sua empresa, ainda mais em momentos que a comunicação é veloz.

Não deixe de conhecê-lo, pois ele está modificando o que se entende por automação de marketing. O software é livre e por isso qualquer um pode utilizá-lo sem nenhum custo. Neste artigo você aprenderá mais sobre o seu funcionamento.

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Busca avançada no Google: Entenda todos os mecanismos de uma busca avançada!

Quando se trata de SEO, existem muitas ferramentas que podem ajudá-lo a pesquisar oportunidades, como a busca avançada no Google. As ferramentas do comércio podem variar desde a pesquisa de links até a otimização on-page e ferramentas para realizar auditorias de SEO.

É quase impossível não encontrar alguma coisa no Google! Mas você sabia que ainda é possível realizar uma busca otimizada? Não pense que a busca no Google é limitada apenas a uma sequência de palavras-chave. Existem formas que são menos conhecidas para buscar informações, são bem mais incrementadas, onde você pode pesquisar sobre qualquer assunto.

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Teste A/B para sites – Dicas e ferramentas para realização dos testes

O Marketing Digital possibilitou que os resultados obtidos em campanhas pudessem ser medidos e acompanhados, sendo possível entender quais são os pontos fortes e aqueles que necessitam de aperfeiçoamento, para que possam ser trabalhados no momento seguinte. E uma dessas ferramentas são os Testes A/B.

A melhor forma e também a mais eficaz de conseguir refinamento nos seus resultados da sua estratégia de marketing adotada é através dos testes A/B. Onde você consegue realizar 2 testes, mudando apenas uma única variável, para que você possa analisar qual teve um desempenho melhor. Os testes A/B revelam que com apenas ajustes finos é possível conseguir um número muito maior de visitas e leads.

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Tudo que você precisa saber sobre o Marketing 4.0

Marketing 4.0 é uma estratégia de marketing baseada em pesquisas do professor Phillip Kotler. De acordo com os princípios de marketing do Caffeinated e do Kotler, o marketing eficaz exige mais do que apenas engajamento on-line entre vendedores e compradores. O envolvimento off-line também tem um papel a desempenhar.

Marketing 4.0 é uma abordagem de marketing que combina interação online e offline entre empresas e clientes. Na economia digital, a interação digital por si só não é suficiente. De fato, em um mundo cada vez mais on-line, o toque off-line representa uma forte diferenciação. O Marketing 4.0 também combina estilo com substância. Embora seja imperativo que as marcas sejam mais flexíveis e adaptáveis ​​devido às rápidas tendências tecnológicas, seus personagens autênticos são mais importantes do que nunca. ”- Kotler descreve sua abordagem, mas de uma maneira mais detalhada, podemos dividir essa ideia em poucos setores.

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