Estratégias e táticas de marketing digital
Estratégias e táticas de marketing digital existem para que seu site seja capaz de se destacar no universo online e ganhar mais alcance.
Embora sejam termos que muitas pessoas utilizam como sinônimos, estratégias e táticas de marketing digital possuem significado e objetivos diferentes. Neste artigo, vamos explicar essas diferenças e como as duas ações podem alavancar sua marca.
Acompanhe.
E-commerce: vantagens e desvantagens. Tudo o que você precisa saber!
A maior dúvida dos empreendedores digitais é sobre e-commerce vantagens e desvantagens.
Se você ainda não está familiarizado com o termo, e-commerce são as lojas virtuais, ou seja, as transações comerciais de vendas feitas por sites que funcionam como lojas físicas, mas que estão online.
A prática do e-commerce surgiu no Brasil na década de 1990 e foi ganhando popularidade conforme a internet foi se tornando mais popular. Hoje, o falar sobre o e-commerce vantagens e desvantagens é explicar o porquê de o comércio eletrônica estar tão em evidência.
Quem faz sites? Saiba mais sobre esse serviço
Quem faz sites? Para alguns, pode até parecer uma pergunta óbvia, porém o trabalho envolvido na criação de um site é produto de muito estudo e conhecimento técnico.
Encare o site como seu cartão de visita online. É partindo desse conceito que quem faz sites desenvolve todo um projeto, levando em consideração fatores como:
- UX;
- Usabilidade;
- Navegabilidade;
Criação de sites em Palhoça
A melhor maneira de se destacar em seu segmento é com um site bonito e funcional.
Pense em seu site como seu cartão de visitas online ou como se fosse a porta de entrada de sua loja física. Por esse motivo, o seu site precisa superar as expectativas de seus clientes.
A criação de sites em Palhoça SC precisa estar voltada ao seu público-alvo. Além de trazer temas relevantes que vão educar e informar o seus possíveis clientes, seu site precisa ser de fácil navegação, bem como a aplicação de estratégias de marketing digital que permitirão que seus clientes o encontrem com mais facilidade.
Auditoria de SEO em seu site: como fazer
A auditoria de SEO tem o objetivo de verificar se as técnicas de SEO aplicadas em seu site estão corretas e trazendo os resultados desejados.
O trabalho de SEO é extenso e exige conhecimento tanto de marketing digital como do seu segmento de mercado. Muitas empresas investem parte importante de seus orçamentos em SEO, só para descobrirem mais tarde que o dinheiro foi investido incorretamente.
Criação de site em São José SC: o melhor para a sua empresa
A criação de site em São José SC é mais um dos serviços oferecidos para as empresas que buscam ganhar visibilidade e aumentar a geração de leads.
Atualmente, estratégias bem planejadas de marketing digital são essenciais para que sua empresa se destaque no mercado online.
Por esse motivo, apenas ter um site não é o suficiente. O serviço de criação de site em São José SC engloba, desde a estruturação do site, as estratégias de SEO, entre outros.
Tudo para melhorar o ranqueamento de seu site e torná-lo referência em seu segmento.
Site gerenciável ou dinâmico: o que é?
Um site gerenciável ou dinâmico, como o próprio nome sugere, é aquele em que o próprio dono pode gerenciar todo o conteúdo.
O gerenciamento do conteúdo de um site administrável acontece por meio de um usuário e senha. O dono do site consegue inserir, excluir ou alterar qualquer seção do site. Pode, ainda, adicionar serviços, subir fotos e vídeos, uma loja virtual, escrever e publicar textos, como e quando desejar.
Esse tipo de site é indicado para web rádios, portais de notícias, entre outros.
Dicas para ter um e-commerce de sucesso!
O e-commerce é uma prática bastante difundida no Brasil. O comércio online, ou e-commerce, tem ganhado força nos últimos anos no Brasil, sendo bastante difundido atualmente.
Estima-se que as relações comerciais na internet tenham crescido em 2018 aproximadamente 12% em relação àquelas ocorridas no ano anterior, o que permitiu o faturamento de cerca de sessenta milhões de reais, um número impressionante.
12 dicas para melhorar sua taxa de conversão em vendas!
A taxa de conversão em vendas é o elemento indicador da eficiência de suas estratégias de marketing.
Com um mercado extremamente competitivo, estabelecer e utilizar estratégias de marketing que resultem no aumento da taxa de conversão em vendas é gratificante, assim como representa o sucesso do seu negócio ante à acirrada concorrência!
Apesar de termos conhecimento de que cada segmento de mercado tem a sua peculiaridade e que inexistem fórmulas mágicas que possam repentinamente aumentar sua taxa de conversão em vendas, possuímos algumas dicas que podem lhe ajudar a alcançar, gradualmente, o resultado esperado.
Confira, abaixo, 12 dicas para melhorar sua taxa de conversão em vendas!
WordPress SEO: como usar a técnica na maior plataforma do mundo
É fato que nem todos conhecem o WordPress SEO. Enquanto a plataforma de conteúdo é uma das mais utilizadas no mundo, poucas pessoas utilizam os recursos importantes que são oferecidos.
Quem acompanha nossos conteúdos já sabe que o SEO é uma das técnicas mais importantes do marketing digital.
Aplicado corretamente, a técnica pode trazer seu site para a primeira página dos principais buscadores. Isso aumenta sua visibilidade e credibilidade em seu segmento. Porém, O WordPress oferece recursos para que sua otimização ocorra de forma ainda mais eficiente.